MUSICA

MINHA PLAYLIST DO MOMENTO!!

Oi pessoal!!

32c1c0fc-4e9b-43f3-a670-5add127c231a

Resolvi trazer pra vocês a minha playlist das ultimas semanas. Em Janeiro estava fusando o youtube como sempre, e lembrei de um grupo que eu gostava bastante e resolvi escuta uma música que já conhecia, mas pra minha surpresa e alegria apareceram as novas músicas deles e eu simplesmente me apaixonei novamente. Desde então não canso de ouvir as vozes dos meus italianos – Il Volo.

Eu selecionei um TOP 10 músicas da minha playlist Il Volo.

#01 A primeira é “ANCORA”, tem uma tradução que é simplesmente lindíssima, eu me identifiquei com ela e escuto todos os dias. Ela é do álbum Sanremo Grande Amore.

#02 A segunda no ranking é “Más Que Amor”, essa música tem uma letra que toca o coração. Está é a versão em espanhol, porém também tem a versão em inglês que se chama “We Are Love”.

#03 A terceira colocada se chama “Constantemente Mia” do CD Más Que Amor, ela é em espanhol e tem a participação da cantora Belinda que é mexicana.

#04 A quarto música se chama “Grande Amore” do CD Grande Amore que foi lançado em 2015 e está acontecendo a turnê em 2016. Ela também ganhou uma versão em espanhol. E é a música do momento.

#05 A quinta música se chama “Si Me Falta Tu Mirada” é do CD Grande Amore Internacional também e é em espanhol. O clip esta entre os meus queridinhos ❤

#06 A sexta música é “L’amore Si Mouve”, do CD L’amore Si Muove. O clip é lindo, eles não decepcionam nunca. #AmorEterno

#07 A sétima música se chama “Per Te Ci Sáro”, também é do CD L’amore Si Muove e esse clip me faz querer mudar pra Itália nesse momento.

#08 A oitava música se chama “Il Mondo” em italiano e “Gira El Mundo Gira” em espanhol. Tem a versão nos dois idiomas e foi a segunda música que eles lançaram na carreira.

#09 A nona música é “Volare”, é uma música mas agitada que da muita vontade de dança.

#10 Em décimo lugar “O Solo Mio”, a primeira música que escutei deles e também a primeira música de trabalho que foi lançada em 2010. O Pop Lirico me ganhou em ela.

 

Então espero que tenham gostado, com o tempo iram perceber que o meu gosto musical é bem variado. Pretendo fazer muito mas playlist pra vocês.

Me contem ai, vocês conhecem o Il Volo? Gostaram das músicas? Qual gostou mas?

Beijão e até a próxima.

Deixe um comentário

