BEAUTY

Make Up inspiração para o Carnaval II

MAMÃE EU QUERO, MAMÃE EU QUERO, MAMÃE EU QUE MAMA. DÁ CHUPETA, DÁ CHUPETA, DÁ CHUPETA PRO NENÉM NÃO CHORAR.

CHEGOUU, borá pula carnaval meu povo, como prometido trouxe pra vocês mas inspirações de makes para o carnaval, dessa vez é uma coisa mas elaborada para festa a fantasia ou blocos a fantasia. Eu me diverti demais procurando essas maquiagens e procurei trazer makes bonitas mas que também não fossem muito difíceis pra vocês replicarem em casa com o que tem em mãos. Então vamos deixar de blábláblá e por a mão na masa.

#01 Raízes são raízes, então não poderia deixar de trazer uma inspiração de fantasia de índia. Mesmo assim não me contive e escolhi duas makes diferente mas super fáceis de fazer, a primeira é da Diva Master das Maquiadoras Alice Salazar e a segunda é da lindíssima Mamá Castilho.

#02 Quem nunca quis se fantasia ou já se fantasiou de tigresa ou onça no carnaval? Indo nessa vibe  eu decide trazer essa make super linda e rica em detalhes da linda Carla Beatriz do blog Love Trucco. Arrasem com essa make e garanta seu tigre ou leão nesse carnaval.

#03 Qual criança depois de assistir um filme da Xuxa, não quiser ser uma fada? Como diz a minha Diva Anahi “I do belive in fairy”. Então trouxe uma maquiagem inspirada em fadas, com direito a super produção por Juliana Goes. Espero que gostem tanto quanto eu.

#04 Quem já assistiu o filme “Os Dez Mandamentos”? Eu ainda não, mas pretendo ir logo, então aproveitando o ensejo do carnaval trouxe pra vocês uma maquiagem inspirada na Rainha  do Egito Cleopatra. Essa make divida é pelas mãos da talentosa Emilly Madelon.

#05 Como é praxe no carnaval todos gostam de usar uma boa mascaras, então pensando nisso eu trouxe essa make com uma mascara pintada no rosto por Mamá Castilho. Tenho certeza que vocês vão adora, eu com certeza vou replicar essa.

Gente me diverti horrores escolhendo essas maquiagem e também tive a oportunidade de conhecer o trabalho de pessoas incrivelmente talentosas. Espero sinceramente que tenham gostado e que usem e abusem das inspirações que selecionei com muito amor pra vocês.

Curtam o carnaval com juízo, não esqueçam que tem de novo ano que vem. Não bebam como loucos porque a cerveja do mundo não vai acabar em uma noite e lembrem do ditado “cú de bêbado não tem dono”, cuide muito bem da sua comissão traseira rs’. Se bebe não dirija e se dirigir não beba, beije na boca com consciência, cuidado com as DSTs e usem camisinha.

Mulheres se deem valor, porque se você se valorizar o namoro de carnaval pode sim subir a serra e não terminar na quarta-feira de cinzas.

Sei que esses avisos já são clichês mas não custa nada lembrar, se você assim como eu irá passar o carnaval em casa, faça ele ser o melhor que poderia ter.

Beijos e até a próxima.

 

Deixe um comentário

