LIFESTYLE

Quem sigo no SNAPCHAT

Oi pessoal!!

Hoje vamos falar sobre a rede social queridinha do momento, o SnapChat que perde apenas pro Instagram que é o querido EVER de todos os tempos. O Snap nos permite ser mas íntimos dos famosos/blogueiros/cantores que tanto admiramos. Eu pessoalmente adoro o Snap porque ele é muito informal, tipo VLOG da vida real, lá as pessoas mão tem vergonha de gravar sem maquiagem ou com a cara amassada rs’.

Então decide vim contar pra vocês quem tem lugar garantido na timeline do meu SnapChat (se você ainda não me segui corre lá e me add nandanareal).

snapchat-famosos

No meu Snap tem de tudo um pouco, famosos nacionais e internacionais, cantores, blogueiras e anônimos. Vamos a lista:

Aryana Gutierrez (miss universe 2° lugar) – gutierrezary

Bianca Andrade – bocarosa.blog

Bruna Manzon – brunamanzon

Bruna Olivo – brunaolivo

Camila Coelho – camilacoelho88

Eramos (magya do insta) – eraxxxmo.mbt

Fernanda Sena – fesenaa

Fernanda Souza – eu.fesouza

Fernanda Keulla – fernandakeulla

Felipe Titto – felipetitto

Hugo Gloss – hugogloss

Jade Seba – jadeseba

Jesica Belcost – jessicabelcost

Juliana Goes – jujulianagoes

Juju Salimeni – jujusalimeni

Joe Jonas – joseadam

Kevin Jonas – kevinjonasii

Luba – lubatv

Mila Gomes – milagomesite

Natana de Leon – natanadeleon

Niina Secrets – nina.santina

Paulo Muzy – paulomuzy

Rafael – precisavaescrever

Rafaela Kalimann – rafakalimann

Rica de Marre – blogricademarre

Roberta Carbonari – betacarbonari

Rodolfo (Israel e Rodolfo) – irodolfo

Rodrigo Marim – rodrigomarimfc

Taciele Alcolea – tacialcolea

Tiago Parente (cabeleireiro) – tptiagoparente

Vivian – fabulousvi1

E como sempre eu fiz meu top 5 dos Snapers que mais amo na vida.

Paulo Muzy, ou urso branco do alasca pros íntimos kk O senhor urso é medico e um homem que é muito mas que músculos, confesso que eu era muito pré conceituosa com as pessoas que praticam fisiculturismos até conhecer o Doutor Paulo Muzy, ele é um exemplo de homem, marido, pai e profissional. A frase que o define esta na bio do seu instagram (@paulomuzy) “Você vê o que eu sou. O que eu sou é resultado daquilo que faço repetidamente. Excelência não é um modo de agir. É um hábito.” Vale muito a pena segui-lo tanto no snap quanto no insta.

Roberta Carbonari Muzy, ou simplesmente Beta para os íntimos. Sim galerinha, sou apaixonado por esse casal #MeAdotem. A Beta é pessoa que me inspirar a buscar ser sempre uma mulher melhor, faz com que busque ser alguém que eu possa sentir orgulho daqui a uns anos quando olhar pra trás. Essa mulher tem pautas incríveis no snap, ela fala de uma forma que te toca e te faz parar pra pensar. Ainda não encontrei uma frase pra descreve-la, mas em uma palavra ela é DOAÇÃO, é alguém que se doa de corpo e alma ao que se propõe a fazer e por essa dedicação Deus a honra e ela se torna bem sucedida no que faz. Não é atoa que a mulher é Empresária, Pernal stylist, Estudante de nutrição, Esposa de Paulo Muzy, Mãe da Duda e da Clara, Filha, Amiga, Irmã e um ser abençoado por Deus. Sigam ela no insta também vocês não iram se arrepender (@robertacarbonari).

Rafaela Kalimann, ou Rafa para os íntimos. É modelo e podem ter certeza que é muito mas que um rostinho bonito, ela é um ser iluminado que sem dúvida inspira milhares de corações. Se realmente existem anjos na terra com certeza a Rafa é um. Ela se define em uma frase que leva no corpo “espalhe a luz”, sem duvidas ela espalha luz por onde passa e também deixa um rastro gigante de amor. Á sigam no insta recomendo (@rafakalimann).

Renata Meins, é a minha youtuber do momento. Comecei acompanhar a renatilde ano passado e simplesmente cai de amores pela loucuras dessa Diva. Ela mora na Austrália é maquiadora da MAC e também cantora, é casada com o James/ Ken rs’ e é mãe do Nick. A história da Rê é muito inspiradora parece até um roteiro de novela mexicana kk Vale super a pena acompanhar ela no youtube e também no insta (@renatameins). Se você é do tipo de pessoa que gosta de saber como é morar em outro país, pode ter um olho na Austrália seguindo a Rê no snap.

Hugo Gloss, sim sim sim rs’ Claro que não poderia faltar o divo lacrador das fofocas ops entretenimento. Quer ficar pro dentro dos bafos e de bônus ter os melhores comentários pelo SnapChat? siga Hugo Gloss, ele não decepciona no quesito lacre. Sem falar que ficamos por dentro de tudo que envolve o mundo das celebridades pelo insta dele (@hugogloss). Ele tem que ser presença garantida na timeline do seu SnapChat.

Então é isso pessoal, se vocês quiserem uma lista dos snaps dos famosos só pedir que faço com todo prazer. Lembrando que os snaps acima são apenas alguns dos que eu sigo. Me contém  ai quais snaps vocês seguem.

Beijos e até a próxima.

Um comentário em “Quem sigo no SNAPCHAT

Deixe um comentário

